Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estresse

Saiba quais são os maiores prejuízos causados pelo estresse.

Estresse

Saiba quais são os maiores prejuízos causados pelo estresse.

09
Jan17

Os Prejuízos Mais Graves Causados Pelo Estresse

Não cuidar de um estresse pode lhe causar muitos problemas tanto na saúde como na vida, sem mesmo você saber. Tem gente que passa tanto tempo sofrendo com o estresse, que ela acredita que ser mal humorado, pensar negativo, ter dificuldades em relacionamentos entre outros sintomas fazem parte de sua personalidade, ou seja, faz parte delas já.

 

Pessoas que passam anos e anos com seus níveis de estresse lá em cima e não sabem disso? Nos dias de hoje as pessoas acreditam que o mais importante são os bens materiais e com isso deixam de investir nelas mesmo. Não se importam em investir em autoconhecimento.

 

Porque estou falando isso? Por que se as pessoas se conhecessem melhor, saberia o que faz parte de sua personalidade e o que não faz, com isso iria saber diferenciar sintomas de características.

 

 

 

Veja a seguir os prejuízos de não cuidar do seu estresse

 

Problemas cardíacos: Uma pessoa estressada corre o risco de sofrer com problemas cardíacos, infelizmente isso pode acontecer, pois como ela (e) anda a todo vapor isso pode causar um problema como angina, ataque cardíaco etc.

 

Perturbações: Pessoas podem a se sentir perturbadas mentalmente tendo a sensação de ouvir vozes e ver coisas que não estão acontecendo.

 

Irritabilidade: Uma pessoa com um nível muito alto de estresse pode se tornar uma dinamite, ou seja, ficar muito irritada e arrumar brigam na rua, agredir pessoas ou até chegar fazer coisas mais graves.

 

Usar drogas: Para fugir da realidade em que está devido o estresse, perturbações e do caos que está passando em sua vida começam a consumir drogas ilícitas ou até mesmo medicamentos fortes.

 

Caso queira saber como se livrar do estresse e se curar por completo e nunca mais voltar a ter, clique aqui e mude de vida!